Notícias de Caçador e Região

FIESC prorroga prazo para inscrição no Prêmio Santa Catarina pela Educação

5

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) prorrogou as inscrições da segunda edição do Prêmio Santa Catarina pela Educação. As inscrições gratuitas podem ser feitas no site www.scpelaeducacao.com.br, no menu “Prêmio FIESC”, até o dia 31 de julho. Este ano, poderão participar os diversos setores econômicos que integram o Movimento Santa Catarina pela Educação, além de sindicatos de indústrias e de trabalhadores. O prêmio também passa a agregar a categoria Melhores Práticas de Estágio.

emkt_premio_sc_pela_educacao_02b_ultimos_dias-01-01 (1)

O prêmio é uma forma de reconhecimento público aos setores econômicos por suas práticas educacionais a favor do estágio, da elevação da escolaridade e da qualificação profissional de seus trabalhadores. A primeira edição ocorreu em 2014 quando, então, era denominado Prêmio FIESC A Indústria pela Educação. Considerando a adesão das novas federações e a mudança do nome do Movimento, a iniciativa passou a ser denominada de Santa Catarina pela Educação. Além da categoria Melhores Práticas de Estágio, o prêmio contempla Elevação da Escolaridade Básica do Trabalhador, Educação Profissional do Trabalhador e Programa de Educação Corporativa.

Em sua primeira edição, 100 indústrias signatárias do Movimento participaram com 113 práticas inscritas. Nove iniciativas foram reconhecidas. Este ano, poderão participar empresas ligadas à indústria, ao comércio, agricultura e transportes, além de sindicatos de indústrias e de trabalhadores. Acesse o regulamento no site do prêmio.

wpp

Veja Também
Comentários
Loading...