Search
Close this search box.

Fiesc manifesta apoio às ações do Governo do Estado para minimizar impacto aos catarinenses

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Na manhã desta quarta-feira (30), o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Glauco José Côrte, apoiou as ações do governo de Santa Catarina para minimizar o impacto à população pela paralisação dos caminhoneiros. O presidente da Fiesc reuniu-se com o governador Eduardo Pinho Moreira no Centro Integrado de Gerenciamento de Riscos e Desastres (Cigerd), onde o comitê de crise trabalha desde a noite do último dia 22.

“Desde o início acompanhamos as medidas que o governo vem tomando e posso dizer que as entidades apoiam as ações realizadas no sentido de proteger as famílias, os catarinenses, restabelecer a ordem para que o setor produtivo posso voltar a operar normalmente, gerando emprego receitas e contribuindo para a da paz social no Estado”, afirmou.

Apoio

Glauco salientou que desde o início a Fiesc se posicionou a favor do setor industrial. “Significa que não aceitávamos a greve em relação à sua repercussão pelos demais setores da sociedade, prejudicando a competitividade, a economia catarinense, dificultando a recuperação do setor que já vinha com dificuldades de crescimento. Portanto, as medidas que o Governo vem tomando no sentido de restabelecer a ordem e assegurar o funcionamento do setor produtivo são sempre bem-vindas e apoiadas”.

“Esperamos que com as novas decisões tomadas pelo governador Eduardo Pinho Moreira a ordem seja restabelecida e que, assim como o setor produtivo, o setor público possa voltar a trabalhar normalmente”, completou Glauco José Côrte.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp