Notícias de Caçador e Região

Festividades marcaram a semana no CRAS Norte e Martello

A semana passada foi marcada por diversas festividades nos Centros de Referência de Assistência Social de Caçador. Os Cras Norte e Martello realizaram as suas festas juninas e as 125 novas famílias moradoras do loteamento Nossa Senhora Salete participaram da Rua do Lazer, para promovida pela Cury Consultoria e equipe do CRAS Norte.

 

A participação do grupo de idosos do Martello e demais usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Cras Norte fez com que a comemoração fosse realizada no Centro Comunitário do Gioppo, na terça-feira, 13.

 

Assim como na festa do Cras Norte, diversas comidas típicas, danças e apresentações compuseram a festa do Martello, bem como a Cia de Artes Vento Negro, que trabalhou juntamente com as equipes nas apresentações e atividades lúdicas.

 

A Rua de Lazer aconteceu na quarta-feira, 14. As crianças puderam aproveitar brinquedos infláveis, palhaços entre outras atividades e os adultos participaram de gincana e lanches variados foram servidos. A intenção do evento é integrar os moradores às novas residências e faze-los sentirem-se parte da nova comunidade em que estão vivendo.

Veja Também

Comentários estão fechados.