Notícias de Caçador e Região

Festival Estudantil da Música e Integração premia vencedor com vale-compras de R$ 400,00

O Festival Estudantil da Música e Integração (FEMIC), acontece neste sábado, 07, às 19h, no Teatro da Uniarp. São quinze finalistas disputando o primeiro lugar. O evento, que contou com 115 inscrições de alunos das escolas do município, vai dar um vale-compras no valor de R$ 400,00 para o vencedor, além de troféus para os três primeiros colocados e presentes para todos os finalistas.

Os competidores passaram por duas semanas de ensaio, onde os professores Francis Figueireo e Mauro França, da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo ensinaram técnicas vocais e aprimoraram os conhecimentos musicais dos participantes. “Incentivar essas crianças é muito importante, pois vários talentos estão nascendo desta competição e é bom poder participar da vida deles agora, dar essa oportunidade de estar não só no festival mas de ter essa experiência com o palco, banda e microfone”, destaca o professor Mauro.

O evento é gratuito e toda a comunidade está convidada a comparecer. “Este evento promete superar todas as expectativas, contamos com a participação de todos para apoiar e apreciar o talento dessas crianças”, convida o secretário Enemir.

Veja Também

Comentários estão fechados.