Notícias de Caçador e Região

Festa de igreja termina com dois homens assassinados a tiros

Uma festa de igreja terminou com dois homens mortos a tiros em São José do Cerrito, na Serra catarinense, na noite desse domingo (18). O duplo homicídio ocorreu na localidade de Nossa Senhora de Salete, no interior do município.

Segundo a Polícia Militar, os disparos foram efetuados na saída do evento, por volta das 22h. Jaisson de Moura Lopes de 35 anos conhecido como Araquetu, foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local.

A outra vítima, identificada como Kauly de Souza Camargo de 24 anos, foi conduzida pelo Samu a Lages com um ferimento no tórax, mas não resistiu e morreu.

O delegado de Polícia Civil Fabiano Schmitt, responsável pela investigação, informou que os suspeitos do crime já foram identificados. Segundo ele, as vítimas seriam desafetos dos criminosos.

Testemunhas serão ouvidas para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Amigos e familiares prestaram homenagens e lamentaram a morte dos dois nas redes sociais.

“Você nos deixou de forma tão prematura e eu só sinto uma dor imensurável com essa partida. Menino tão educado, trabalhador, gentil e de um coração tão generoso”, disse uma familiar de Kauly, nesta segunda-feira (19).

“Meu Deus, não dá para acreditar. Descanse em paz, Araquetu”, disse uma amiga sobre Jaisson. O corpo dele será velado na noite desta segunda na Igreja Assembleia de Deus, na localidade de Toca da Onça, e sepultado na manhã de terça-feira (20), no cemitério da localidade de Mineiros.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.