Notícias de Caçador e Região

Festa de aniversário termina com mortes em cidade de SC

Dois homens, um de 28 anos e outro de 24 anos, foram mortos na manhã desta quarta-feira (21) no bairro Passagem em Tubarão. Eles haviam convidado duas acompanhantes para uma festa de aniversário em uma casa no bairro do município do Sul de Santa Catarina. Já pela manhã um homem invadiu a residência e atirou nos dois homens que morreram no local.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) de Tubarão, uma das garotas de programa acionou a Polícia que foi até a casa. Segundo o relato delas os homens as contrataram na noite desta terça-feira (20).

“Hoje pela manhã por volta das 7h outro masculino invadiu a casa e efetuou disparos com arma de fogo contra os dois clientes. Eles foram a óbito e depois essa senhora se deslocou para boate onde trabalha e de lá ligou para a PM”, explicou o comandante do 5ºBatalhão de Polícia Militar, o tenente-coronel Vilson Schlickmann Sperfeld.

De acordo com o relato das duas mulheres, elas estavam na boate onde trabalham durante a madrugada, quando por volta das 3h foram convidadas pelos dois homens que estavam no local a irem a uma festa de aniversário de um deles. Elas destacaram que passaram a noite com os dois homens, após a festa com os amigos do aniversariante.

Já por volta das 8h elas ainda se encontravam na residência deitadas nas camas com os homens em quartos separados, cada uma com um dos homens que as convidaram para a festa. Até que um outro homem invadiu os quartos e atirou contra os homens que morreram no local.

O invasor efetuou nenhum disparo contra elas que assustadas saíram do local e retornando para a boate, onde acionaram a PM. Ao chegarem na casa os policiais reconheceram as vítimas. Elas, ainda, acionaram o Corpo de Bombeiros que nada pôde fazer para salvar os homens.

As vítimas não tiveram a identidade divulgada. Ambos possuem diversas passagens pela polícia. O homem de 28 anos tem passagens por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Já o de 24 anos tem passagem por porte de drogas e também por porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil de Tubarão e o IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionados, fizeram a perícia no local do crime e iniciaram as investigações.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.