Notícias de Caçador e Região

Festa de 84 anos de Caçador reúne milhares de pessoas no primeiro dia

O primeiro dia das comemorações do aniversário de 84 anos de Caçador foi um sucesso. Milhares de pessoas passaram pelo Parque Central neste sábado, 24, para participar das atividades comemorativas. Neste ano a estrutura do palco principal está coberta e a chuva, no fim do dia, não atrapalhou as festividades.

Uma rua repleta de brinquedos infláveis, bolha gigante na piscina, tirolesa Intertorres, foi a diversão da criançada. A capivara mascote dos JASC 2018, também, foi um dos pontos altos do dia.  Muito simpática fez fotos com diversos cidadãos que passaram pelo local.

Além dos diversos expositores e uma praça espaçosa e de variadas opções de alimentação. Os presentes contaram com shows musicais de múltiplos estilos e muitas atividades recreativas, culturais e educativas.

Neste domingo, 25, aniversário de Caçador, as atividades continuam. A rua Benedito Ponciano, em frente a estação ferroviária, a partir das 10h, já estará repleta de brinquedos. Os shows locais iniciam a partir das 14h. Às 21h a dupla Breno e Caio Cesar vai fechar as festividades.

Veja Também

Comentários estão fechados.