Notícias de Caçador e Região

Festa com aglomeração na beira de rio é flagrada

No segundo dia do final de semana de fiscalizações, foram 28 denúncias recebidas pela força tarefa, em Caçador, de aglomerações em residências ou chácaras.
A de maior repercussão foi uma festa na beira do rio do Peixe, no Gumercindo, próximo da sede da Prefeitura.
Um grande número de pessoas estava no local, sem máscaras quando os policiais chegaram. Uma delas fugiu, de carro, e causou um grave acidente, na frente da escola Tabajara.
Mesmo com a determinação, vários dos presentes, visivelmente embriagados, se recusavam a usar máscaras e a deixarem o local.
Algumas destas pessoas passaram a desacatar os policiais com palavras de baixo calão e xingamentos, além de tentativa de agressão física.
Com os ânimos acalmados, a festa foi então encerrada.
Já na manhã deste domingo, após uma denúncia de aglomeração, os policiais chegaram até uma casa de jogos de azar, no Centro de Caçador. No local, foram encontrados monitores com jogo de bingo, além de máquinas de apostas e blocos do jogo do bicho.
Os objetos foram apreendidos e o responsável terá que responder na Justiça.
“Esperávamos uma atitude diferente, mas infelizmente, não foi isso que aconteceu. O que notamos é que as pessoas afrouxaram o cumprimento às determinações de combate à Covid. Por isso, pedimos mais uma vez para que haja colaboração e que não sejam feitas aglomerações”, finalizou o tenente Alvarenga.

Veja Também

Comentários estão fechados.