Notícias de Caçador e Região

Festa clandestina termina com tentativa de homicídio e cinco pessoas feridas a golpes de facão em Xanxerê

Por volta das 20h10min, de sábado (27), a Polícia Militar recebeu a informação que no bairro Matinho, em Xanxerê, ocorria uma aglomeração, onde ocorreram vias de fatos e diversas pessoas machucadas. Segundo a PM, a guarnição se deslocou até o local e constatou que houve uma tentativa de homicídio contra cinco pessoas em dois locais próximos e o autor se evadiu.

De acordo com os policiais, o suspeito, de 34 anos, também foi ferido e estava no bairro São Romeiro. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi entregue na delegacia de Polícia Civil. A PM ressaltou que, por volta das 16h30min, os envolvidos já haviam sido notificados pelos policiais, pois estavam ingerindo bebidas alcoólicas e realizando um churrasco, sem fazer uso de máscara.

Além disso, a PM destacou que já havia sido lavrado um termo circunstanciado em desfavor dos autores e a Vigilância Sanitária também esteve no local. As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros e pelo SAMU, sendo que uma delas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para o hospital de Chapecó. Segundo a guarnição, o facão utilizado no crime não foi localizado.

 

Com informações tudo sobre Xanxerê

Veja Também

Comentários estão fechados.