Notícias de Caçador e Região

Festa clandestina com 600 pessoas é encerrada no Oeste de SC

Uma festa clandestina, com cerca de 600 participantes, foi encerrada na noite de sábado (24), no interior de Xanxerê, município do Oeste catarinense. De acordo com a Polícia Militar (PM), a informação de que uma estrutura era montada para sediar o evento foi repassada aos policiais ainda na tarde de sábado (24).

A guarnição deslocou-se até o endereço indicado e deparou-se com uma tenda. O responsável pelo local, um homem, de 31 anos, informou aos policiais que realizaria um evento no local. De acordo com a PM, o homem foi orientado quanto às medidas restritivas de locação e prevenção à Covid-19, além de autorizações legais necessárias.

Durante a noite, por volta das 23h, uma guarnição da PM foi novamente acionada para o local. No endereço, foi constatada a presença de cerca de 600 pessoas, todas sem máscaras, que não tomavam nenhuma medida de prevenção à Covid-19

Ainda conforme a PM, responsável do evento também não apresentou aos policiais as documentações e autorizações necessárias para a realização do evento. Devido às orientações repassadas a ele durante a tarde, ele foi autuado por desobediência.

A Defesa Civil e a Vigilância Sanitária também estiveram no local para atender a ocorrência. O homem assinou um Termo Circunstanciado, para comparecer em Juízo, e o evento foi encerrado.

Com informações Clic RDC

Veja Também

Comentários estão fechados.