Notícias de Caçador e Região

Feriado tem manifestações contra e a favor de Bolsonaro em SC

Cidades de Santa Catarina registraram manifestações contra e a favor do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), neste sábado (1°), Dia do Trabalhador. Houve atos em Florianópolis, Criciúma, no Sul, e Chapecó, no Oeste. Em Caçador o encontro foi em frente ao IFSC e percorreu diversas ruas da cidade.

Em Florianópolis, manifestantes contra o governo fizeram atos na Ponte Hercilio Luz e na catedral da cidade. Eles defendem vacinação, auxílio emergencial e a o serviço público. Esse protesto terminou às 11h.

Ainda na capital, também houve ato pró-governo, uma carreata que começou na Avenida Beira-mar Norte e foi até o bairro Coqueiros. Os manifestantes são a favor das políticas de Bolsonaro, como a proposta do voto auditável.

Em Criciúma, uma carreata foi do Parque das Nações até a Praça da Liberdade. A concentração começou às 9h e o movimento terminou perto das 11h40. Manifestantes são contra o governo Bolsonaro e pediram vacinação em massa e a volta do auxílio emergencial.

Também houve manifestação a favor do presidente em Criciúma. Uma carreta percorre a Avenida Centenário, uma das mais importantes da cidade, à tarde. Os manifestantes levaram bandeiras e faixas. O grupo partiu do bairro Nossa Senhora da Salete, percorreu toda Avenida Centenário até o Bairro Pinheirinho e retornou até o Parque das Nações, no Bairro Próspera.

Em Chapecó, a manifestação foi pró-governo. A carreata atravessou a Avenida Getúlio Vargas, uma das principais da cidade. Havia também pedestres com bandeiras. Enquanto passavam, os carros buzinavam.

Veja Também

Comentários estão fechados.