Notícias de Caçador e Região

VÍDEO: Feijoada em prol da Rede Feminina tem participação de mais de 700 pessoas

Um grupo de voluntários realizou no sábado,22, no Centro Comunitário da Paróquia Nossa Senhora Rainha, uma feijoada beneficente, em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer. O evento contou com a participação de mais de 700 pessoas.

De acordo com a presidente da Rede Feminina, Idima Riedi Úrio o valor será destinado para obras. “Queremos readequar a sala de coleta que paralisou porque acharam que o local não servia mais. São mais de dez mulheres por dia que procuram, fora as que ligam, mas agora vai acontecer”, enalteceu.

Jairo, um dos voluntários e dos organizadores da feijoada, relatou que o trabalho  envolveu mais de 60 pessoas engajadas nesse propósito.. “Elas (Rede Feminina) precisam de verba para o trabalho delas e nós, como somos voluntários e somos uma turma de amigos que gosta de cozinha, então a gente sempre vai se propor a fazer”

Irineu Ceccatto, que também é voluntário, destacou que o voluntariado precisa de novos membros. “Eu acho que a nossa turma, da nossa idade, nós estamos finalizando as nossas atividades. Poderemos participar, mas não assumir mais essa responsabilidade”, destacou.

Veja Também

Comentários estão fechados.