VÍDEO: Feijoada em prol da Rede Feminina tem participação de mais de 700 pessoas

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um grupo de voluntários realizou no sábado,22, no Centro Comunitário da Paróquia Nossa Senhora Rainha, uma feijoada beneficente, em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer. O evento contou com a participação de mais de 700 pessoas.

De acordo com a presidente da Rede Feminina, Idima Riedi Úrio o valor será destinado para obras. “Queremos readequar a sala de coleta que paralisou porque acharam que o local não servia mais. São mais de dez mulheres por dia que procuram, fora as que ligam, mas agora vai acontecer”, enalteceu.

Jairo, um dos voluntários e dos organizadores da feijoada, relatou que o trabalho  envolveu mais de 60 pessoas engajadas nesse propósito.. “Elas (Rede Feminina) precisam de verba para o trabalho delas e nós, como somos voluntários e somos uma turma de amigos que gosta de cozinha, então a gente sempre vai se propor a fazer”

Irineu Ceccatto, que também é voluntário, destacou que o voluntariado precisa de novos membros. “Eu acho que a nossa turma, da nossa idade, nós estamos finalizando as nossas atividades. Poderemos participar, mas não assumir mais essa responsabilidade”, destacou.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp