Foram localizados no início da tarde desta quarta-feira, dia 28, pelo Corpo de Bombeiros de Palmas, os corpos de Tereza de Fátima Ribas, 58 anos e de sua filha Elizabete de Fátima Ribas, 26 anos. Pela manhã, também no Rio Ferro, havia sido encontrado o corpo do fazendeiro, Altair da Cruz Ribas, 70 anos, que estava amarrado e com pescoço cortado.
A família estava desaparecida desde o domingo, dia 26, da Fazenda Bela Vista, distante 30 quilômetros da sede do município de Palmas, na localidade de Pastamec. Uma das suspeitas é de que os três tenham sido mortos em sequência e jogados na água.
O desaparecimento do marido, esposa e filha foi comunicado à polícia por um vizinho e um irmão do fazendeiro que perceberam a falta dos três e constataram que a casa da família estava com a porta aberta e faltando diversos bens como televisão, fogão e até alimentos.
Uma caminhonete Ranger também foi roubada. O veículo foi encontrado totalmente queimado, em uma rua de um loteamento bairro Alto no Glória na cidade de Palmas. As buscas aos proprietários da fazenda iniciaram noite de terça-feira após localizadas manchas de sangue na cabeceira de uma ponte do rio, que fica próximo a residência.