A penúltima noite da 29ª Festa Nacional do Pinhão, em Lages, foi marcada pelo retorno de grandes shows e pela emoção do público. Victor & Leo, Anitta e Luan Santana arrancaram sorrisos, lágrimas e aquele gostinho de quero mais.
O sábado de feriadão foi movimentado desde a tarde no Parque de Exposições Conta Dinheiro, com o melhor da música eletrônica mundial no Moha Festival. Com muita gente elegante de vários lugares do Estado, o Backstage Brahma ficou ainda mais bonito e alegre, consolidando o evento como um dos principais do gênero no Sul do Brasil.
No palco nacional, a dupla Breno & Caio Cesar, pela primeira vez em Lages, levou canções românticas que abriram uma sequência de emoções que estava por vir. Na sequência, os irmãos Victor e Leo, recordistas absolutos de público em uma única noite da festa, com 53 mil pessoas em 2008, cantaram os principais sucessos conhecidos em todo o país.
O show da poderosa Anitta também foi muito prestigiado, mesclando sensualidade, alegria e curtição.
“Com a Anitta a festa ganha outro tom, pois foge do clássico sertanejo e faz todo mundo dançar sem discriminação”, elogiou a estudante universitária Louise Reis, de 28 anos e fã da cantora carioca.
Por fim, Luan Santana, segundo maior recordista de público em uma única noite da festa, com 52.991 pessoas em 2010 e que não para de crescer em termos de agenda, público e vendas, levou as fãs ao delírio. Para se ter uma ideia, desde as primeiras horas da tarde já havia gente esperando no Parque Conta Dinheiro para garantir o melhor lugar e ver bem de perto o jovem fenômeno.