Search
Close this search box.

Famílias que denunciaram padre por abuso de meninos relatam ameaças

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Familiares de crianças que denunciaram um padre da Paróquia Santa Paulina, de São Francisco do Sul, por abuso sexual, agora relatam estar sofrendo ofensas de vizinhos, frequentadores da igreja e também nas redes sociais.

 

Conforme o delegado Marcel Araújo de Oliveira, algumas pessoas suspeitas de terem feito as ofensas foram identificadas, entra elas crianças e adolescentes, alguns deles colegas de escola das vítimas. O delegado pretende chamar um grupo à delegacia para explicações dar e esclarecer pontos da investigação.

 

“Eles passaram a difamar essas famílias como se as vítimas fossem, de fato, as que estavam erradas na situação, causando uma segunda vitimização deles, causando até transtornos da ordem psicológica para essas crianças”, disse o delegado.

 

A mãe de um dos adolescentes que denunciaram os abusos diz que tem sido difícil sair de casa. “É muito ruim ver que essas pessoas que sabem quem foram as famílias que fizeram a denúncia, ao invés de apoiar, viram o rosto ou olham feio para as pessoas como se elas fossem as culpadas”.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp