Notícias de Caçador e Região

Famílias novamente são beneficiadas pelo Programa de Aquisição de Alimentos

Nesta terça-feira, 16, os agricultores familiares, inscritos no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), realizaram a entrega de 4 toneladas de alimentos para a separação dos kits alimentícios às famílias em vulnerabilidade social.

Os Kits serão distribuídos nesta terça e quarta-feira, 16 e 17, nos CRAS, CREAS e Cesmar. Novamente, cerca de 500 famílias estão sendo beneficiadas com a ação.

“Quero agradecer ao Tiro de Guerra de Caçador que esteve presente, auxiliando na carga, descarga e distribuição dos alimentos. Assim como estendo meu agradecimento a todos os parceiros que têm se mobilizado para ajudar a comunidade como um todo”, destacou o secretário de Assistência Social, Januário Atanásio dos Santos.

“Acredito que esse programa além de beneficiar os agricultores e as famílias vulneráveis, está contribuindo para Caçador, tornando-se uma corrente de boas ações”, finaliza.

Foram destinados R$ 76 mil, pelo Governo Federal, para a aquisição de alimentos produzidos por 26 agricultores familiares de Caçador. A realização de mais uma etapa do PAA está prevista para o dia 6 de abril.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.