Search
Close this search box.

Família promove vakinha online para ajudar a pequena Mickaela

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Familiares da pequena Mickaela estão promovendo uma vakinha online para custear viagens, alimentação, estadia e exames da pequena, que antes mesmo de nascer já luta pela vida.

Motivo pelo qual o  valor foi atualizado: Hoje dia 29/06 pela manhã saiu o diagnostico médico em relação as cirurgias.

A Mickaela terá que passar por 3 cirurgias durante 1 ano e desde que nasceu está na UTI de Florianópolis e permanecerá até completar 2 meses e depois desse período fará a primeira cirurgia em Joinville.

Mickaela nasceu no dia 21 de junho, mas antes mesmo de nascer já lutava pela vida. Filha de Tainara Neu Leffer e Maicon Leffer, na vigésima terceira semana de gestação, através de uma ultrassonografia de rotina, foi diagnosticada com sistus inversus,  uma anormalidade congênita rara, na qual há a transposição dos órgãos abdominais e torácicos para o lado oposto do corpo.

Além disso, foi detectada cardiopatia complexa total dupla via de saída, drenagem anômala de veias pulmonares);

A família mora em Caçador, mas ela está fazendo acompanhamento no hospital HU de Florianópolis desde antes de nascer. Atualmente está internada na UTI e aguarda uma vaga no hospital de Joinville para fazer o tratamento e via precisar de cirurgias urgentes.

A família tem a meta de arrecadar R$ 15 mil para ajudar nas custas do tratamento, viagens, exames e muitas outras coisas. Quem puder contribuir com qualquer valor, basta clicar AQUI.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp