Notícias de Caçador e Região

Família é feita refém durante assalto em Catanduvas

Uma família foi feita refém durante um assalto nesta quarta-feira, 20, em Catanduvas. Um empresário do ramo de transporte foi o alvo da ação que durou cerca de duas horas.

Segundo as vítimas, a porta da residência estava aberta devido ao calor, mas quando se deram conta os bandidos estavam dentro da casa com armas apontadas para a cabeça dos moradores e de um amigo da família. Um dos bandidos pediu a chave da caminhonete Hilux prata placas AXV-0718 que estava estacionada na rua, em frente à residência. Do lado de fora, três homens entraram na Hilux e deram partida, saindo lentamente. As vítimas, quatro pessoas, foram amarradas e amordaçadas.

Os bandidos aguardaram outro membro da família que foi rendido quando chegou em casa com o veículo I-30 placas NMZ-8481 também de cor prata. A casa foi revirada pelos ladrões que levaram 02 televisores, forno micro-ondas, joias, perfumes, três aparelhos de celular, bebidas e cerca de 4 mil reais em dinheiro. Os bandidos estavam encapuzados e usavam jaqueta, calça e luvas e fortemente armados. As câmeras de vídeomonitoramento instaladas no município entraram em teste justamente nesta quarta-feira, o que poderá contribuir nas investigações.

A Polícia Militar de Concórdia foi mobilizada, uma vez que havia a possibilidade de os bandidos se dirigirem pela SC-355. Entretanto, até o momento, ninguém foi preso.

 

 

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.