Família de empresário é feita refém durante assalto na região

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A família do proprietário de uma empresa de Iomerê, viveu momentos de terror na noite desta segunda feira, 24, quando tiveram a residência que fica sob a loja, invadida por bandidos armados com revólver e pistola.

Segundo a Polícia Militar, as três pessoas da família aguardavam amigos para um jantar e por esse motivo, o portão de acesso, estava destrancado. Aproveitando dessa situação, os bandidos adentraram empunhando um revólver e uma pistola, anunciando o roubo.

Na casa imobilizaram as vítimas amarrando o proprietário. Logo em seguida fugiram levando um VW GOLF, cheques, joias, um cofre vazio e cerca de R$2.000,00 em espécie.

A Policia Militar de Videira conseguiu imagens nas câmeras, mostrando que o veículo roubado havia deslocado de Iomerê para Videira.

Na estrada de acesso ao Rio Tigre a guarnição localizou o veículo abandonado. Dentro do carro estava um boné usado por um dos bandidos, uma bolsa com parte das joias e cerca de R$600,00 em espécie.

Quando foi acionado o guincho para recolher o veículo, os bandidos efetuaram tiro nas proximidades de onde estava a guarnição da Policia Militar. Os policiais não revidaram e fizeram buscas pelo mato, porém os meliantes não foram localizados.

A Policia Civil foi comunicada do fato, para o posterior acionamento do IGP e os levantamentos periciais no veículo recuperado.

O Veículo e os objetos apreendidos, foram entregues pela Policia Militar na Delegacia da Policia Civil onde a família realizou o Boletim de Ocorrência e faz o reconhecimento do material.

Informações e fotos de Espião Noticias

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp