Notícias de Caçador e Região

Família argentina esquece a filha em posto de combustíveis

Turistas argentinos protagonizaram mais uma situação inusitada na volta das férias. No começo da tarde desta quarta, uma família esqueceu a filha, de 19 anos, em um posto de combustíveis de Eldorado do Sul (RS). Eles retornavam das férias em Florianópolis (SC).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a menina teria pedido ajuda a outra família argentina que parou no local e eles a levaram ao posto da PRF, no mesmo município. Dado o alerta sobre o Corolla da família nas estradas do Estado, 45 minutos depois uma equipe da PRF os localizou. Os pais então retornaram a Eldorado do Sul para buscar a menina.

Reencontro foi marcado por emoção
Reencontro foi marcado por emoção

Eles não teriam percebido que a adolescente havia descido do carro para colocar fora um saco de lixo e seguiram viagem rumo a Buenos Aires.

Esta é a segunda vez que argentinos protagonizam o esquecimento de pessoas pela estrada. No dia 14 de janeiro, o marido esqueceu a mulher em um posto de combustíveis de Passo Fundo.

Foi apenas no posto da PRF de Ijuí, a cerca de 100 quilômetros de distância do posto de gasolina, que o homem e o filho notaram a ausência da mulher. Eles pararam no posto para pedir informações sobre como retornar, e foram avisados de que ela se encontrava com agentes da PRF de Passo Fundo.

Quando chegaram para buscar a mulher, ela estava indignada com a situação. Após a breve discussão, a família entrou no veículo e seguiu a viagem rumo à Argentina.

Com informações da Rádio Gaúcha. 

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.