Notícias de Caçador e Região

Fábrica de baterias é destruída por incêndio, em Treze Tílias

Uma fábrica de baterias foi destruída por incêndio na madrugada desta quinta-feira, 2, em Treze Tílias. O prédio, onde fica a sede da Baterias Pioneiro, teve boa parte da estrutura comprometida pelas chamas.

O incêndio, de grandes proporções, movimentou bombeiros de Treze Tílias, Água Doce, Joaçaba e Herval do Oeste.

As causas ainda são desconhecidas. A empresa está fazendo o levantamento dos prejuízos. De acordo com a direção da empresa, não houve funcionários feridos.

Uma nota de esclarecimento foi divulgada na manhã desta quinta-feira. Confira:

A respeito dos fatos que estão sendo veiculados nas redes sociais e imprensa, a direção da Pioneiro Baterias Industrial informa que o incêndio ocorrido na madruga desta quinta-feira, 02 de março de 2017, não ocasionou nenhum mal ou dano à saúde de qualquer colaborador presente. Somente foram constatados danos materiais, os quais estão sendo apurados os que ocasionaram o incêndio. Apesar do incêndio, a indústria continua em funcionamento.

A Pioneiro Baterias Industrial, por meio dos seus sócios e representantes, vem agradecer o empenho e a prontidão de sua equipe de colaboradores treinados e atuantes na Brigada de Emergência, bem como os Bombeiros Voluntários de Treze Tílias e o Corpo de Bombeiro Militar dos municípios de Água Doce, Joaçaba, Herval D&39;Oeste, Luzerna e Capinzal, que ajudaram no combate ao incêndio.

Agradecemos em especial, aos empregados, nossos reais colaboradores, os quais se empenharam para a contenção do incêndio, e para que fossem evitados maiores prejuízos. E todos aqueles que direta ou indiretamente contribuíram de forma decisiva para minorar os danos causados.

Assim que apurados os fatos, a empresa publicará uma nova nota de esclarecimento. É com essa união e superação, que a Pioneiro Baterias Industrial soma energias para superar o ocorrido.

Com informações da Tropical FM.

Veja Também

Comentários estão fechados.