EXPRESSO DECOMPOSIÇÃO: Evento cultural acontece domingo no Parque Central

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um grupo pessoas se organizou com a intenção de movimentar a cena cultural de Caçador. Para isso, o grupo criou um evento para divulgação dos artistas da região. O evento tem objetivo de dar continuidade a Primeira Parada Cultural de Caçador que foi realizada no mês de novembro e teve como tema Todos Pela Vida e falou de assuntos como violência e preconceito.

O evento acontece no dia 21 de janeiro á partir das 15 horas no Parque Central José Rossi Adami e tem o nome de Expresso deComposição e conta com o apoio de instituições e associações caçadorenses, mas a organização não tem nenhum vínculo com órgãos públicos ou privados.

O objetivo dessa vez é valorizar os artistas da região, onde os mesmos possam apresentar trabalhos. Uma das principais questões levantadas pelo grupo é não limitar as formas de artes apresentadas, sendo assim, todo artista que tenha interesse de mostrar seu trabalho, terá seu espaço.

Segundo os organizadores, a ideia é mostrar ao público a criação dos artistas  músicos, poetas, artesões e representantes de qualquer movimento e das mais variadas vertentes e ainda proporcionar reflexões sobre cultura, política,  sociedade atual e vivências.

Além das apresentações artísticas, os organizadores buscam promover oficinas de artesanato, espaços para exposições, prática de esporte e microfome aberto para declarações livres.

Os interessados em participar do evento e presentar sua arte, pode entrar em contato com os organizadores:

Gustavo Zardo: (49) 99808-0283; William: (49) 98407-0609 e Nata Pires: (49) 99823-3686.

Por Rosiane Cardozo

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp