Notícias de Caçador e Região

Exposição de trabalhos escolares integra comemorações dos 83 anos de Caçador

Uma exposição de trabalhos escolares integra as comemorações dos 83 anos de Caçador. Os trabalhos, coordenados pela Secretaria Municipal de Educação, foram sendo confeccionados durante o mês de março, através de um concurso cultural nas escolas do município. As produções tinham como tema “O lugar onde eu vivo”.

Os trabalhos foram primeiramente expostos para a comunidade escolar e alguns selecionados para serem expostos durante a festa dos 83 anos de Caçador, nos dias 25 e 26 de março. A exposição, aberta ao público, acontece na Fundação Municipal de Cultura.

As produções foram classificadas por categorias. Os alunos da Educação Infantil produziram elementos artísticos e plásticos. Já os estudantes dos 1° e 2° anos trabalharam com desenhos livres. Produções textuais foram criadas pelos alunos dos 3° e 4º anos. E produções textuais e artísticas foram desenvolvidas pelos estudantes dos 7º, 8° e 9° anos. Já as produções tridimensionais, construídas pelos 5º e 6º anos, estarão expostas no hall de entrada da Prefeitura até a segunda-feira, 27.  

Veja Também

Comentários estão fechados.