Notícias de Caçador e Região

Ex-Santos, Bebel é o novo reforço do Avaí Kindermann

Como diz o ditado “O bom filho à casa torna”. A atleta de 31 anos, Bebel volta a equipe após 10 anos, quando defendeu as cores do Avaí Kindermann na Copa do Brasil em 2010. Bebel vem para reforçar o meio-campo do time. Faltando menos de um mês para a estreia do campeonato Brasileiro, o Avaí Kindermann segue negociando com atletas que devem reforçar ainda mais o elenco.

A atleta jogou no time catarinense em 2010, disputou a Copa do Brasil. Ela ainda tem passagens por Portuguesa, Associação Sabesp, Palmeiras, São Caetano, São Bernardo, Corinthians, Foz Cataratas, XV de Piracicaba, São José, Audax e na última temporada estava no Santos.

A atleta destaca que é uma honra poder voltar a equipe. “Como já joguei no Avaí Kindermann eu sei da seriedade e comprometimento que existe aqui. Espero fazer uma boa temporada, poder contribuir com as atletas, mas certamente é uma honra poder voltar”, destacou Bebel.

Bebel tem passagens pela Seleção Brasileira Bub-20, de 2004 a 2008 e Seleção Brasileira adulta, de 2009 a 2012. Entre as conquistas está a medalha de bronze no Mundial Sub-20 na Rússia em 2006, é Campeã Sul Americana em 2008, bi-campeã do Torneio Internacional e Campeã Sul Americana em 2010 com a Seleção Adulta.

Bebel irá disputar pela primeira vez a Libertadores. Entre os objetivos da atleta, também está conquistar o Campeonato Brasileiro, título que ainda não possui, assim como o Avaí Kindermann.

 

Veja Também
Comentários
Loading...