Ex-presidente do Conseg no Oeste, homem de 77 anos é preso acusado de violência sexual

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Polícia Civil de Maravilha prendeu preventivamente nesta quarta-feira, 16, um homem de 77 anos acusado de envolvimento em crimes de violência sexual. Segundo as autoridades, ele vem sendo investigado desde o dia 18 de março deste ano no município do Oeste catarinense.

Durante o inquérito, a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, recolhendo material para ser submetido a analise e perícia. Conforme a Polícia Civil, após as buscas, o homem foi interrogado e negou qualquer envolvimento nos crimes, passando a ameaçar a vítima e o namorado dela para retirarem a queixa.

Pela prática de coação à vítima e à testemunha, a Polícia Civil ingressou com um pedido de prisão preventiva contra o suspeito, deferido pela Justiça de Maravilha e cumprido nesta quarta-feira.

O acusado era presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Maravilha, mas renunciou ao cargo após a denúncia do crime. Ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada do município, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com informações Oeste Mais 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp