Notícias de Caçador e Região

Ex-policial e outros dois homens morrem após serem atingidos por disparos de arma de fogo em SC

Três pessoas foram mortas por disparos de arma de fogo, às 5h, na rua Monte Bandeiras, no município de Camboriú. De acordo com o portal O Município, as vítimas são Venezuelanos, e um deles era ex-policial. 

Segundo O Município, duas vítimas, ambas com 28 anos, já estavam mortas quando a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram ao local. O terceiro homem, de 33 anos, chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com as informações dos policiais, durante o atendimento, a PM descobriu que houve uma briga em um bar e depois, já fora do estabelecimento, três homens foram baleados. Apenas um deles estava envolvido na briga.

Conforme o delegado Paulo Freyesleben, da Polícia Civil, uma das vítimas, José Guillermo, era policial na Venezuela. Segundo as investigações feitas, o autor dos disparos, que também é venezuelano, afirmou que a vítima teria lhe prendido em uma oportunidade.

Paulo disse que o autor dos disparos e José Guillermo haviam brigado há duas semanas no mesmo local. Na ocasião, o suspeito seguiu a vítima e a atacou com uma faca, mas ele conseguiu desarmar o agressor.

Na madrugada de domingo, o suspeito retornou ao local e matou o ex-policial. Segundo o delegado, aparentemente as duas outras vítimas tentaram defender o amigo e acabaram sendo atingidas pelos disparos.

Com informações Clic RDC 

Veja Também

Comentários estão fechados.