Notícias de Caçador e Região

Ex-Polegar assume a DPCAMI em Videira

 

Assumiu nesta quarta-feira, (27), a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) o delegado natural de São Paulo, mas que estava no município de Concórdia, Denis Alves. Ele fica no lugar do delegado substituto Felipe Orsi, que, por sua vez, foi destinado para a COMARCA de Videira, no lugar de John Endy Lamb – que passa a atuar em Fraiburgo.

O delegado, conhecido por ter sido integrante da banda Polegar, que fez sucesso nos anos 80 e foi agenciada por Gugu Liberato, está há quase uma década em Santa Catarina atuando como delegado. Denis pontua que, em Concórdia, onde ficou por três anos, o maior número de ocorrências registradas trata sobre Maria da Penha (agressão à mulher). Embora há dois dias em Videira, Denis acredita que as características da região não devam ser muito diferentes.

O paulista e, autointitulado servidor público, espera que a comunidade possa se sentir a vontade para procurar a delegacia. Denis ressalta ainda que a DPCAMI está de portas abertas para receber a comunidade videirense.

Com informações Rádio Vitória 

Veja Também

Comentários estão fechados.