Search
Close this search box.

Ex-MasterChef pensou que menina de 12 anos vítima de estupro fosse maior de idade

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

MasterChef

A defesa do ex-MasterChef Jason de Souza Júnior afirmou que o cozinheiro acreditava que a vítima de estupro, de 12 anos, era maior de idade. Segundo a Polícia Civil, um laudo confirmou lesões nas partes íntimas da adolescente.

O crime teria ocorrido na tarde de segunda (31), Jason foi preso em flagrante na terça-feira (1º) e teve a prisão preventiva decretada nesta quinta-feira (2).

De acordo com o delegado Cléber Serrano, responsável pelo caso, o chef de cozinha teria abordado a menina na frente da casa dela, em Palhoça, por volta das 14h desta terça. Ele teria ameaçado a vítima de morte com uma arma e a obrigado a entrar em um carro. Dali, Jason teria levado a menina para as imediações da UFSC, onde o crime ocorreu.

Logo após o suposto estupro, o ex-MasterChef teria abandonado a menina próximo à casa dela.

Ex-Masterchef afirma que conheceu vítima de estupro em aplicativo de namoro

A defesa de Jason, feita pelo advogado Marcos Paulo Poeta dos Santos, afirmou em nota que ele nega a acusação de estupro e disse que conheceu a menina de 12 anos em um aplicativo de namoro, onde ela informava ser maior de idade.

“Até o momento, a suposta vítima não foi formalmente ouvida, e a denúncia foi baseada apenas no relato de sua mãe. A defesa está pedindo ao juízo diligências complementares, incluindo a análise das interações anteriores entre as partes, que podem trazer uma nova perspectiva ao caso”, diz o comunicado da Koerich & Santos Advogados.

Adolescente denunciou estupro e reconheceu Jason por barba e cicatriz

A adolescente denunciou o crime e descreveu as características do suspeito e do veículo utilizado. Com base nas informações, a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) reconheceu Jason e seu veículo, e o perseguiu até Palhoça na manhã de quarta-feira (1º), onde o prendeu.

A vítima reconheceu o ex-MasterChef pela barba, veículo e uma cicatriz na barriga.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Cleber Serrano, o laudo pericial confirmou que a adolescente foi vítima de estupro ao apontar para as lesões na região íntima. No entanto, ainda não há confirmação sobre material genético do agressor.

LEIA MAIS 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp