Um ex-jogador da Chapecoense morreu em uma colisão frontal na madrugada desta sexta-feira (2). O acidente aconteceu por volta das 03h50min no km 604 da BR-282, em Maravilha.
A vítima, Fábio de Azevedo, popularmente conhecido como Fabinho Baiano, de 41 anos, era condutor de um veículo Peugeot/307 de placas de Maravilha/SC, o qual colidiu frontalmente com um caminhão Ford/Cargo, placas do mesmo município.
Fábio foi socorrido com ferimentos graves, porém morreu no Hospital São José. Outros dois ocupantes do automóvel, sendo um adolescente de 13 anos, filho do atleta e um homem de 37 anos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital com ferimentos leves. O condutor do caminhão não ficou ferido.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e realizou os levantamentos necessários. Segundo a Polícia, o veículo Peugeot/307 invadiu a pista contrária e provocou o acidente.
Baiano era natural de Maravilha e atualmente trabalhava como treinador das categorias de base do Clube Recreativo de Maravilha (CRM) e da Associação de Pais e Amigos do Futebol (Apaf). Fábio jogou na Chapecoense em 2003, 2004 e em 2009 como atacante.
Com informações do RDC.