A britânica Megan Hill comprou uma viagem para um lugar paradisíaco da Grécia com seu então namorado. No entanto, eles terminaram antes de embarcar
Muitos casais fazem planos para o futuro, como viajar para um lugar paradisíaco. Mas, o que acontece quando o relacionamento termina antes? Foi o caso da britânica Megan Hill, de 21 anos, que comprou uma viagem com seu então namorado. No entanto, eles terminaram antes de embarcar para a “trip romântica”.
Os jovens compraram um pacote de viagem por cerca de £ 1800 (R$ 13 mil) para um hotel 5 estrelas all inclusive em Corfu, na Grécia, para comemorar dois anos de namoro. O relacionamento, entretanto, terminou antes e, como não havia reembolso, eles resolveram viajar juntos.
O arrependimento de Megan começou logo no caminho do aeroporto, quando o pai do ex-namorado comentou que o filho Shane estava arrasado, enquanto ela estava muito tranquila. “Isso deu o tom para uma viagem cheia de constrangimento e tensão”, relatou a jovem ao Daily Star.
Após chegar ao destino, Megan estabeleceu algumas regras para facilitar a convivência. “Eu tive que criar uma barreira de travesseiro entre nós para manter um espaço pessoal. Tínhamos estabelecido limites claros: sem tocar, sem dizer ‘eu te amo’ e sem discussões sobre voltar a ficar juntos”.
Apesar dessas regras, a britânica afirmou que foi um desafio estar perto do ex-companheiro. Megan e Shane, que quase não brigavam quando estavam namorando, tiveram vários desentendimentos durante a trip. A única experiência boa foi jantar em um restaurante italiano.
“Eu me sentia constantemente culpada e incapaz de relaxar. Se você se encontrar numa situação como essa, o meu conselho é simples: cancele a viagem. O preço emocional não vale a pena. A experiência apenas reforçou que o nosso relacionamento havia chegado ao fim”, desabafou Megan.
Com informações Metrópoles