Notícias de Caçador e Região

Ex-Benfica é o novo reforço do Avaí Kindermann

O Avaí Kindermann recebeu nesta semana um reforço de peso no elenco que visa a volta aos gramados no próximo domingo (26). Patricia Llanos Paduim, de 29 anos, deixa o Benfica de Portugal, onde estava jogando há 2 anos, para reforçar ainda mais o Avaí Kindermann.

Patrícia é natural de Diadema (SP). Durante a carreira, além do Benfica, passou também pelo Juventos, Santos, Atlético Mineiro, Centro Olímpico, Ferroviária e tem uma breve passagem pelo Corinthians.

“Estou feliz com a oportunidade de poder vir para cá e vestir essa camisa. Já Sabia que o Avaí Kindermann tinha um time competitivo com boas jogadoras, isso ajudou bastante para que eu pudesse vir também”, disse Patrícia.

Entre os títulos, Patrícia coleciona dois Campeonatos Brasileiros (Centro Olímpico 2013 e Ferroviária 2014), é também campeã da Copa do Brasil, pelo Ferroviária em 2014. É bi-campeã da Libertadores em 2015 e 2017, campeã da Taça de Portugal pelo Benfica e campeã da Super Taça.

“Minha expectativa é a melhor possível, espero fazer um bom campeonato com o Avaí Kindermann e ajudar a ganhar títulos”, finaliza Patrícia.

Veja Também
Comentários
Loading...