Notícias de Caçador e Região

Evilasio Bianchi assume cadeira na Câmara

A sessão ordinária desta segunda-feira (4) da Câmara Municipal de Caçador foi marcada pela posse do suplente de vereador, Evilasio Bianchi (PL), que assume a cadeira do vereador licenciado Fabiano Dobner pelo período de 60 dias.

Após fazer o juramento na tribuna e assinar o termo de posse, Bianchi agradeceu a Deus, aos seus eleitores e ao vereador Fabiano pela oportunidade de assumir a função, destacando que pretende trabalhar em prol da população, especialmente dos mais humildes.

Como vereador, tem como objetivo direcionar sua atuação nas áreas da saúde, assistência social e desenvolvimento urbano e rural. “Apesar do período curto quero dizer a comunidade que estarei à disposição para trabalhar em prol de todos os caçadorenses. Agradeço mais uma vez o vereador Fabiano, ao ex-vereador Osmar Barcaro que me fez o convite para disputar as eleições municipais e aos meus eleitores que depositaram o voto de confiança”, destaca.

Bianchi informa ainda que há alguns dias já vem trabalhando na elaboração de projetos e indicações que serão apresentados no decorrer as sessões. Nesta segunda-feira o vereador já apresentou pedidos para as áreas da saúde, educação e infraestrutura.

 

Sobre Evilasio Bianchi

Nasceu em Caçador em 29 de janeiro de 1969. Filho de Abelardo Bianchi e Delvina Anna Pelizzaro, é divorciado e pai de Evelin, Eduardo, Vitor e Keila. Sua trajetória profissional se iniciou aos 13 anos de idade na Frame Madeiras Especiais, como auxiliar de produção. Aos 17 anos atingiu o cargo de supervisor de produção, permanecendo por 17 anos na mesma função. Posteriormente trabalhou na Madeireira Seleme como Gerente de Produção, durante o período 11 anos. Atualmente é aposentado e auxilia no Pesque Pague dos Amigos, na Linha Rio Bugre.

Atua na comunidade caçadorense há 18 anos realizando eventos beneficentes, como jantares, e promovendo a festa de Natal das crianças carentes na Rua Amazonas, loteamento Tabajara, Vila Santa Catarina.

Disputou sua primeira eleição no pleito de 2020, obtendo 455 votos, ficando na primeira suplência do Partido Liberal.

 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.