Aconteceu na noite desta terça-feira (10) na Uniarp de Caçador uma sala de bate papo acadêmico envolvendo o curso de Psicologia e acadêmicos da 7ª fase. O evento discutiu o tema: Humanização da Assistência Hospitalar.
O objetivo do evento foi apresentar uma proposta de visão contextualizada entre a realidade acadêmica, a prática do profissional de Psicologia e sua relação com outros profissionais.
Participaram do bate papo professora Ana Cláudia Dourado, coordenadora do curso de Psicologia da Uniarp, professora Edilaine Casaletti, psicóloga especialista em psicolopatologia, Erci Bohrer, enfermeira e professora, Ilse Maria Schmidt Driessen, médica ginecologista/obstetra, Marcos Henning, médico psiquiatra e Thais Marcela Lima, psicóloga graduada pela Uniarp.









