Notícias de Caçador e Região

Evelasio Bianchi avalia trabalho nos dois meses de mandato

O vereador Evelasio Bianchi (PL) em sua última sessão como parlamentar fez um balanço do trabalho desempenhado no cargo nos dois meses em que assumiu a cadeira do vereador Fabiano Dobner (PL), que se licenciou em junho. Na última sessão ordinária, realizada no dia 16 de agosto, ele destacou a realização de mais de trinta indicações, sendo atendido em quase a sua totalidade “Agradeço a Secretaria de Infraestrutura, a pasta da Educação, da Assistência Social e ao prefeito Alencar Mendes pela parceria nesses dois meses em que estive vereador”

Bianchi ressaltou na área da educação o pedido que realizou propondo ao Poder Executivo que fosse oferecido café da manhã aos alunos da rede municipal de ensino. “Em algumas escolas já está sendo adotado a disponibilização de café da manhã aos alunos, em especial aos que residem no interior, agradeço a Educação por atender essa importante demanda”

Quanto as indicações realizadas na área da Infraestrutura, o vereador agradeceu ao secretário Amarildo Tessaro e ao Diretor de Obras, Valdir Medeiros pela atenção empenhada, “Agradeço ao Tessaro e ao Nego (Valdir) por atenderem quase todas as indicações que realizei nesta Casa. As melhorias em tapa-buracos, pavimentação e patrolamento beneficiaram ao povo de Caçador. Parabéns a todos os servidores da Infraestrutura pelo trabalho”

O parlamentar comentou acerca da Guarda Municipal, elogiando o trabalho desempenhado pelos agentes municipais e solicitando que sejam melhores valorizados “Os guardas municipais desempenham um brilhante trabalho, com monitoramento em todo o município. Quando tiverem a oportunidade, indico aos nobres pares que estejam visitando a Guarda e conhecendo o trabalho por eles desempenhado”.

Sobre as indicações que realizou, e ainda não foram atendidas, Evelasio solicitou aos vereadores que possam contribuir com a população após sua saída do cargo, cobrando do Executivo que as melhorias indicadas sejam realizadas.

Veja Também

Comentários estão fechados.