Estreia do Avaí/Kindermann termina em 3 a 3, em Caçador

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Avaí

Empata do Avaí/Kindermann garantiu o primeiro ponto na tabela do Brasileiro

O Avaí/Kindermann iniciou o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2024 com um empate diante do Red Bull/Bragantino. O jogo aconteceu na tarde deste sábado, 16, no Estádio Municipal Salézio Kindermann, com resultado final em 3 a 3.

As leoas iniciaram o jogo dominando a partida, indo para cima e colocando pressão. Camila Lopez, com uma jogada espetacular abriu o placar carimbando o seu primeiro gol na competição aos 11min.

O Avaí/Kindermann seguiu buscando oportunidade de ampliar o placar, porém deu bobeira e deixou o Red Bull/Bragantino deixar o placar tudo igual. Porém, isso não abalou as donas da casa que seguiram pressionando e no final do primeiro tempo, Brendha conseguiu desempatar, marcando o segundo gol das leoas.

O Bragantino voltou para o segundo tempo dominando mais o jogo. Aos 20min, o Red Bull/Bragantino empatou o jogo, preocupando as donas da casa. Entretanto, quando o gol foi marcado, a Julia Cipriani estava caída e mesmo assim, a juíza seguiu o jogo. Após o gol, a jogadora foi tirada pela equipe médica do campo para atendimento.

Na sequência do jogo, as visitantes desempataram ampliando o placar para 3 a 2. O terceiro gol deu um gás nas donas da casa que reagiram e com um belíssimo gol da Lourdes, que entrou no segundo tempo, este marcado de bicicleta, deixou o placar tudo igual.

A técnica, Carine Bosetti, comentou que não era o resultado esperado, pois estavam buscando a vitória. “Buscávamos a vitória em casa, mas infelizmente oscilamos um pouco na partida, mas ao final do jogo conseguimos equilibrar o jogo, tendo o empate com possibilidade de virada. Agora temos que ver o que precisamos melhorar e focar as atenções para o próximo jogo contra o São Paulo”, disse.

A autora do terceiro gol, Lourdes Gonzales se diz estar feliz em poder somar com a equipe e agora busca concentrar todos os esforços para o próximo jogo.

LEIA TAMBÉM: Caçador vai sediar a etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em julho de 2024

EXPOCDR

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp