Notícias de Caçador e Região

Estado de saúde do caminhoneiro caçadorense, que se acidentou em Flores da Cunha, inspira cuidados

O caminhoneiro caçadorense Hilton José de Souza, 29 anos, continua hospitalizado em Flores da Cunha-RS, após ter sofrido na terça-feira (27) um acidente com o caminhão da empresa que trabalha, na rodovia ERS-122 entre Flores da Cunha e Antônio Prado. Segundo informações da família, Hilton fraturou uma das pernas e costelas, estando sedado.

Sua esposa chegou nesta quarta-feira ao município gaúcho, acompanhada de um representante da empresa caçadorense onde o jovem trabalha. Ela ficará em Flores da Cunha acompanhando a recuperação do marido. O casal mora no bairro Industrial, em Caçador.

Relembre o acidente

Um caminhão Volkswagen ficou atravessado na pista da ERS-122, em Flores da Cunha-RS, depois do condutor, um caçadorense, perder o controle do veículo e colidir contra o paredão de pedras que fica às margens da rodovia. O acidente foi registrado por volta das 6h de terça-feira (27).

De acordo com testemunhas, o caminhão carregado com paletes de embalagens de papelão, seguia no sentido Flores da Cunha/Antônio Prado, quando no km 108, o motorista perdeu o controle, invadiu a pista contrária, bateu no talude de pedras e parou sobre a pista. Toda carga ficou espalhada na estrada.

O caminhoneiro foi socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Fátima de Flores da Cunha.

Com informações Jornal Extra 

Veja Também

Comentários estão fechados.