Início / Destaques / Esporte na Escola reúne mais de 250 alunos em Festival de Atletismo

Esporte na Escola reúne mais de 250 alunos em Festival de Atletismo

A Secretaria de Educação de Caçador em parceria com a UNIMED realizou no sábado, 5, o  2º Festival de Atletismo, do projeto Esporte na Escola. Nesta edição participaram 250 alunos com idades entre 8 e 13 anos.

O evento foi realizado na Pista Olímpica no bairro Gioppo onde houve distribuição de suco e frutas para os participantes, além de sorteio de brindes.  Contou ainda com o apoio técnico dos acadêmicos do curso de Educação Física da Uniarp.

“Tivemos alunos de 10 escolas do município participando deste festival. O projeto da Secretaria de Educação é um sucesso e sendo complementado com estas parcerias, como a Uniarp e Unimed, o evento não poderia ser diferente”, comenta o coordenador do projeto, Maurício Somensi.

Além do atletismo, o projeto conta com aulas de futsal, xadrez, voleibol, basquetebol, taekwondo, judô, tênis de mesa, capoeira, dança e badminton. Participando das atividades do contraturno são mais de 1200 alunos.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Kindermann fica no 0 a 0 diante do Corinthians

O Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves recebeu nesta quarta-feira, 23, a equipe do …