Início / Destaques / Espetáculo “surpresa” de dança encanta caçadorenses

Espetáculo “surpresa” de dança encanta caçadorenses

Um espetáculo “surpresa” de dança, no sábado, 31 de março, encantou os caçadorenses. A atividade, que é um flash mob em comemoração ao Dia da Dança, aconteceu no Largo Caçanjurê, na parte da manhã, e no supermercado Cereal, durante a tarde.

Mais de 200 bailarinas da Fundação Municipal de Cultura, das turmas das professoras Minéia Mafioleti e Maria Luisa Zardo Pegoraro (Malu), estiveram envolvidas nas atividades, que consistiram em uma organização repentina nos dois ambientes e na apresentação.

“Ensaiamos por muito tempo e em muitos horários, inclusive de madrugada, para conseguir concretizar esta grande apresentação, principalmente pelo número de bailarinas envolvidas. Queremos agradecer a todos que nos auxiliaram e prestigiaram”, destacou a professora Malu.

O objetivo das apresentações foi mostrar aos caçadorenses os resultados das oficinas de dança. “Procuramos levar a nossa dança para onde as pessoas estavam, em locais de grande movimentação. E estamos muito felizes pelo resultado tão positivo”, finalizou a professora Minéia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Homem com esquizofrenia, ex-morador de Videira, desaparece em Concórdia

Uma família que morou em Videira há quatro anos, está à procura de Maicon Luiz …