Notícias de Caçador e Região

‘Espero que o Governo Federal dê certo’, diz Prefeito de Chapecó

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), apoiador ferrenho do presidente Jair Bolsonaro (PL), reconheceu a vitória nas urnas do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em seu perfil no Twitter, o prefeito disse: “Espero que o Governo (Federal) dê certo”. E continuou: “Não vou torcer pela desgraça, por invasões, por violência e perseguição ao agronegócio”.

Como se sabe publicamente, o prefeito de Chapecó é um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro em Santa Catarina. João, inclusive, costuma gravar vídeos criticando a oposição, especialmente o presidente eleito, Lula.

Ainda na rede social, Rodrigues alfinetou o próximo governo. “Espero que o Governo Federal conclua o projeto de duplicação da BR-282 e a duplicação da BR-470”.

Jair Bolsonaro foi o candidato mais votado para a Presidência da República em Chapecó nos dois turnos das eleições 2022. No segundo turno ele recebeu 81.666 votos, o equivalente a 62,85% do total da cidade. Já Lula (PT) foi a escolha de 37,15% dos eleitores e recebeu 48.271 votos.

Bolsonaro teve mais número de votos que no primeiro turno, quando recebeu 72.582 (56,68%). Lula recebeu mais número de votos que no outro pleito, em que registrou 46.992 votos, o equivalente a 36,70%.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.