Notícias de Caçador e Região

Especialistas analisam vídeo de suposto ovni feito em Faxinal dos Guedes

Especialistas estão analisando um vídeo feito em Faxinal dos Guedes onde supostamente aparece um ovni. As imagens foram feitas por moradores de Erechim no dia 29 de novembro de 2016.

Até agora os três erechinenses que fizeram as imagens não divulgaram o vídeo, o que deve mudar nas próximas semanas. Os responsáveis pelas imagens viajaram para o estado vizinho e registraram algo jamais visto no gênero. Como o assunto é sempre polêmico, os três preferiram a análise de especialistas antes da publicação.

As imagens em vídeo estão sendo analisadas por peritos e serão liberadas na próxima semana. Segundo especialistas, nunca foi registrado algo semelhante e com tanta nitidez no Brasil. São mais de 5 minutos de imagens em vídeo de alta definição, que mostram a passagem de 3 objetos absolutamente iguais. As luzes amarelas, brancas e vermelhas, que piscavam alternadas e sem sequência, mostram que algo de diferente acontecia naquela noite.

O objeto foi filmado em Faxinal dos Guedes, no Oeste catarinense e seguia no rumo de Ipuaçu, cidade reconhecida no mundo como capital dos agroglifos. O tema sobre a cidade catarinense virou documentário no History Channel, mas até o momento não tinha nenhum registro oficial do fato.

Informações: AU Online

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.