Search
Close this search box.

Escolinhas municipais já contam com 40 participantes

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Neste mês de outubro a Prefeitura de Caçador através da Fundação Municipal de Esportes iniciou as atividades das Escolinhas de Futebol Suíço nos campos do SESI e SESC. Ambas já contam com a participação de 40 jovens entre 9 e 14 anos, dos bairros Martello, Alto Bonito, São Cristovão e Bello.

No Sesi os treinamentos acontecem todas as terças e quintas-feiras das 8h30 às 11 horas e 14 às 17 horas, com o professor Cícero Cardoso. No SESC são realizados nas segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 11 horas, com o professor Everton Corrêa e das 14 às 17 horas, com o professor Gilberto Pires de Camargo.

As inscrições para participar das escolinhas são gratuitas e podem ser realizadas com o professor no local de treinamento.

Escolinhas municipais já contam com 40 participantes

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp