Notícias de Caçador e Região

Escolinha de Judô está com 30 vagas disponíveis para novos atletas

Para se inscrever é muito fácil, basta dirigir-se até o segundo piso da Casa da Cultura

A Prefeitura de Caçador está com vagas abertas para quem tem interesse em praticar Judô. As aulas são ministradas por professores treinados e responsáveis e não possui custo para os participantes.

Agora em novo endereço, a escolinha de Judô acontece no segundo piso da Casa da Cultura, junto da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

As turmas são divididas de acordo com a faixa etária do atleta. Nas turmas infantis, ainda estão disponíveis 15 vagas (5 por faixa etária), e no adulto há mais 15 vagas a serem preenchidas.

“A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, juntamente com a união de alguns professores do município resgataram a modalidade em 2019 em nossa cidade. Estamos com quase 90 alunos frequentando as aulas. O judô pode ajudar a desenvolver não só a parte física, mas também auxilia na formação de caráter e construção de valores de quem pratica”, enfatiza Maurício Luiz Somensi, supervisor da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

Para se inscrever é muito fácil, basta dirigir-se até o segundo piso da Casa da Cultura, com roupas apropriadas para a prática de esporte (roupas leves), conversar como professor que estiver no local e iniciar as suas aulas. Atletas menores de idade deverão estar acompanhados de um maior no ato da inscrição.

Confira os horários:

Adulto

Segundas e Quartas

19h30 às 21h | Acima de 15 anos

Infantil

Terças e Quintas

18h20 às 19h | 6 a 7 anos

19h às 19h45 | 8 a 10 anos

19h45 às 21h | 11 a 15 anos

Veja Também
Comentários
Loading...