Search
Close this search box.

Escolas desenvolvem diversas atividades em homenagem às crianças 

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

As escolas da rede municipal de ensino de Caçador, estiveram desenvolvendo, durante as últimas duas semanas, diversas atividades alusivas ao Dia das Crianças, que é comemorado em 12 de outubro.

Entre as atividades, foram realizados o dia do esquisito, show de talentos, circuito esportivo, pintura, resgate de brincadeiras, entre outros.  “O mês de outubro é considerado como o mês da criança, por isso todas as escolas, de alguma forma, estiveram desenvolvendo atividades educativas para celebrar, passando o conhecimento de um jeito mais divertido”, afirma a secretária de Educação, Lenira Carneiro.

Todas as atividades foram realizadas seguindo os protocolos sanitários. “É notável como as crianças aprendem através de brincadeiras, por isso, enquanto escola, queremos proporcionar o melhor entendimento a elas. Foram momentos de muita alegria, diversão e aprendizado”, finaliza Lenira.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp