Search
Close this search box.

Escola Tabajara realiza pedágio informativo sobre os direitos das crianças e adolescentes

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Escola Tabajara realizou um pedágio informativo, juntamente com a Guarda Municipal, alusivo ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, 18 de maio. Toda a ação foi realizada seguindo as normas e exigências da Vigilância Sanitária.

A ação teve envolvimento de toda a escola na decoração temática. “Queremos que as nossas crianças e adolescentes sintam que a escola está aberta para cuidar, orientar e denunciar. Juntamente, estivemos envolvendo também a nossa comunidade que ao passarem na rua, eram informados sobre essa luta em defesa dos direitos das nossas crianças”, afirma a diretora da escola Tabajara, Mariceli Adriane Krokosz.

A Guarda Municipal esteve auxiliando no pedágio. “Nós sabemos a importância da prevenção e ela é conquistada pelo conhecimento da informação. Nisso, estivemos juntamente com os estudantes conscientizando sobre duas campanhas, sendo a do 18 de maio e também do Maio Amarelo, que tem como intuito chamar a atenção da sociedade para o alto índice de acidentes no trânsito”, finaliza a Guarda Municipal, Raquel de Fátima.

Confira o vídeo da ação:

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp