Search
Close this search box.

Escola Oficial Azuriz inicia atividades em Caçador

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Azuriz

A Azuriz é uma escola que prepara atletas para o mercado do futebol

A Escola Oficial Azuriz Caçador começou seus trabalhos no dia 15 de janeiro, em Caçador, trabalhando com crianças da faixa etária de 7 a 15 anos, de segunda a quinta-feira, das 9h às 11h e das 15h30 às 17h30.

O Azuriz FC é um dos maiores clubes formador de atletas do Brasil, com convênio de clubes da série A, serie B e clubes da Europa. A Azuriz forma seus atletas para vendas e locações nestes clubes.

Dos 850 clubes do Brasil, apenas 35 tem o selo formador autenticado pela CBF, a Azuriz é um deles.

O objetivo é preparar os atletas dentro da metodologia Azuriz e mandar para teste quando estes atingirem a qualificação esperada. A escola oficial Azuriz Caçador, além de ser um núcleo do Azuriz FC, também formará equipes de base para disputas de campeonatos fora do município, como Copa Fairplay, em Florianópolis, Copa Azuriz, Copa de Fronteira, dentre outras.

O elenco é composto por dois treinadores de campo e um treinador de goleiros que também trabalho o preparo físico. O trabalho da Azuriz está sobre a supervisão da profissional de educação física, Sonia Bajuk, que desempenha o cargo de responsável técnica na Escola Azuriz Caçador.

Os treinos são de futebol de campo, no campo da empresa Sincol, sendo realizado os treinos diários por duas horas, sendo na primeira hora alongamento, preparo físico, fundamentos do futebol, e na segunda hora treino coletivo, com objetivo de colocar em prática os ensinamentos do primeiro horário.

“ O sonho de seu filho é se tornar um jogador de futebol? Então o caminho dele começa aqui!”

LEIA TAMBÉM: UNIARP realiza solenidade para receber calouros e veteranos

EXPOCDR

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp