Search
Close this search box.

Escola Nossa Senhora Salete realiza 4º Torneio de Xadrez

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Nesta quarta-feira (20) a Escola Municipal Nossa Senhora Salete desenvolveu através dos Projetos Esportivos da Secretaria Municipal de Educação, o 4º Torneio de Xadrez, envolvendo 34 alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.
A competição foi organizada pelo professor do projeto, Nilson Zart, juntamente com o apoio do professor da instituição e adorador da modalidade, Orli Thibes. Ao final do torneio houve a premiação com troféu para o 1º colocado e medalhas do 1º ao 6º lugar.
A diretora da escola, Soeli Aparecida da Silva, ressalta que este projeto é de grande importância para os alunos. ?Esta modalidade além de ampliar as habilidades de concentração dos alunos também auxilia na motivação da prática esportiva?, completa.
Classificação do 4º Torneio de Xadrez
1º lugar ? Lucas Mineiro Bertulino
2º lugar ? Kauan Pires
3º lugar ? Adrian Kauan Zanchi
4º lugar ? Eduardo Victor Bartowski
5º lugar ? Ruan Ribas dos Santos
6º lugar ? Janaí Vitória Carboni

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp