‘Era muito feliz’: jovem morre atropelada por ônibus na véspera de aniversário, em cidade de SC

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um acidente fatal envolvendo um ônibus e uma bicicleta resultou na morte de uma jovem, de 19 anos, na manhã desta quinta-feira (2), em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. A vítima completaria 20 anos nesta sexta-feira (3) e foi identificada como Maria Fernanda.

O acidente foi na rua Antônio Notari, no bairro Espinheiros, de acordo com o Corpo de Bombeiros, acionado para atender a vítima, a ciclista morreu em decorrência de um politraumatismo craniano.

A vítima estava na bicicleta e bateu contra o ônibus, quando os socorristas chegaram, a vítima já estava morta. O motorista do ônibus, de 43 anos, precisou de atendimento médico por estar em estado de choque e foi conduzido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Sirlei Strellow, amiga da vítima, chegou logo após o acidente e contou que Maria Fernanda iria encontrar a cunhada para as duas irem para o trabalho, “nesse meio tempo o ônibus passou e ajuntou”.

A vítima deixou dois filhos e o marido, que chegou logo após o acidente. Para a amiga, o perigo é eminente na via e seria necessário a inclusão de uma passarela para dar mais segurança aos pedestres.

Outra amiga contou um pouco da personalidade da vítima. “Ela tinha duas filhas, uma menina de 7 anos e outra de 7 meses. Era uma menina muito feliz, ia fazer aniversário amanhã. Era uma menina muito sorridente, ver essa imagem dela no chão é muito triste”, contou.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp