Notícias de Caçador e Região

Equipes recebem uniformes para o campeonato amador caçadorense

A Prefeitura de Caçador entregou na sexta-feira, 1º de abril, aos representantes dos clubes, os uniformes para a participação no Campeonato Amador 2016 que comemora os 82 anos do município. Ao todo são 1300 atletas envolvidos nas categorias sub-15, sub-17, feminino e masculino adultos. Todos receberam uniformes completos com camisa, calção e meias, além de todos os equipamentos para a arbitragem, um feito inédito em Caçador através de uma administração municipal.

uniformes amador (38)

O presidente da Fundação Municipal de Esportes, João Darci Coelho, comentou durante a entrega que este projeto é uma parceria da Prefeitura através da FMEC e a Liga Atlética Caçadorense, que foi então encaminhado ao Governo Federal, sendo apenas duas cidades catarinenses contempladas, Caçador e Araranguá. Aproveitou também para falar dos locais das partidas e agradeceu a presença dos representantes desejando boa sorte e espírito esportivo para todas as equipes.

uniformes amador (31)

Representando a Câmara de Vereadores esteve Flavio Henrique dos Santos, que parabenizou a iniciativa e ressaltou que ter um prefeito que gosta do esporte é uma vantagem para todos. “Enquanto Câmara de Vereadores sempre mantemos uma parceria estreita com a Fundação Municipal de Esportes para desenvolver projetos, melhorias nos campos do interior entre outras ações. Parabéns a todos e esperamos que aproveitem bem este material que agora é entregue”.

O prefeito Beto Comazzetto lembrou que quando o projeto denominado “Esporte para Todos” foi lançado pelo Governo Federal prontamente a administração municipal de Caçador foi em busca de informações para elaborar o projeto de participação. “Fomos até o Ministério dos Esportes e lá descobrimos que era preciso elaborar um bom projeto. E com a parceria entre da Fundação de Esportes e a Liga Atlética através de seu presidente Jonas Estevão, que foi em busca das equipes para participar, conseguimos ter êxito nesta ação inédita para os clubes caçadorenses. São 1300 atletas beneficiados e mais a arbitragem. Temos que valorizar este dia que entra para a história do esporte caçadorense e ficamos felizes em fazer parte disso. Desejo sucesso a todos e que tenhamos um grande campeonato em todas as categorias”, define o prefeito.

uniformes amador (59) (1)

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.