Notícias de Caçador e Região

Equipes de base do futsal feminino de Caçador ficam em 1º e 4º lugar em competição estadual

As equipes de base do futsal feminino de Caçador, categorias sub 17 e sub 16, garantiram ótimas colocações, em competições disputadas neste final de semana.

No Sub 17, as meninas disputaram o Catarinense, que teve início em maio desde ano e a final, agora, em dezembro, em Arvoredo.

A competição é organizada pela Federação Catarinense de Futsal e participam as melhores equipes do estado. As caçadorenses conquistaram o 4º lugar, com uma equipe formada por atletas locais.Já as atletas da categoria Sub 16 disputaram as Olimpíadas de Arroio Trinta (Oleat) e ficaram campeãs, ao vencer Herval do Oeste por 6 a 0.

A treinadora das equipes Carine Borsetti comenta orgulhosa sobre as conquistas. “Esses resultados são importantes para dar continuidade a um trabalho que vem sendo realizado há três anos com o futsal feminino de base em Caçador. As meninas estão de parabéns pela evolução e entrega em todos os jogos. Há alguns anos que Caçador não participava de competições desse nível, e estamos muito felizes em poder colocar o futsal feminino novamente nesse cenário”, completo.

A equipe de Caçador, além do apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, conta com algumas empresas para custear despesas. “Gostaria de agradecer a todos que nos incentivam e nos apoiam, principalmente o apoio da Secretaria. E não posso deixar de citar nossos patrocinadores, sem eles isso não seria possível”, finalizou a treinadora Carine.

Agradecimentos:
Prefeitura de Caçador;
Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo;
Patrimonial;
Exclusiva;
Cetesc;
Hospital Saint Hill;
Total Sports;
Bob’s.

 

Veja Também
Comentários
Loading...