Notícias de Caçador e Região

Equipe de um caçadorense representará o Brasil no Mundial de Call of Duty Mobile

A equipe brasileira Influence Rage, chefiada pelo caçadorense Wagner Damasio sagrou-se campeã latino-americana de Call of Duty. Eles agora representarão a região no COD Mobile World Championship, em Los Angeles ainda sem data definida.

No primeiro confronto do dia, na final da “Winners Braket” contra a também brasileira FEB e-Sports a Influence Rage acabou derrotada por 3×1 sendo derrubada para a “Losers Braket”, a chave dos perdedores, onde precisou enfrentar a equipe Mexicana da IFX, equipe até então calo no pé dos brasileiros não tendo nunca sido derrotada por um time Nacional em campeonatos oficiais.

No entanto, desta vez a sorte não acompanhou os mexicanos: a final da chave dos perdedores foi com vitória da Influence Rage com um 3-1 maiúsculo que não deixava dúvidas da força do time. Com a vitória na chave dos perdedores a Influence voltaria a enfrentar a FEB tentando resetar a a chave e precisando vencer duas MD5 para se sagrar campeã, para a FEB bastava administrar e vencer um dos confrontos.

Na sua chance de Reset, a Influence Rage começou perdendo o primeiro mapa mas mostrou sua força, principalmente no modo “Busca e Destruição” e conseguiu a virada para um 3×1 resetando todo o chaveamento e forçando a grande final contra a FEB, no que seria o terceiro jogo do dia entre as duas equipes brasileiras.

Na grande final, o enredo foi o mesmo, FEB saindo na frente com a vitória no primeiro mapa em Hot Spot e chegando a um 2×1 no modo dominação, o que os deixava a um mapa do título e vaga no mundial, porém o time da Influence Rage buscou forças para quebrar todos os prognósticos e apostas e conseguiu uma virada épica num clutch 2 contra 5, fechando a série em 3×2 no seu melhor mapa, busca e dominação, se sagrando assim a grande campeã, tendo como destaque as grandes atuações ao longo do campeonato de Dato e.

Segundo dados da Activision, na America Latina as etapas classificatórias do mundial tiveram a inscrição de mais de 100 mil atletas e mais de 50 Mil dólares em premiações. Com a vaga garantida, o time brasileiro agora terá a oportunidade de alcançar voos maiores e brigar pela premiação de U$ 1 Milhão de Dólares a ser distribuída em Los Angeles.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.